Os links mais legais da semana

Olá pessoal, aqui é a Mari e hoje eu trouxe para vocês alguns links bem legais que achei ao longo da semana.

capalinksedit

Bem, esses links não foram os melhores postados durante essa semana que se passou por seus autores. Algo que queria muito deixar claro para vocês. Eu os encontrei a procura de algum assunto que me levou a outro e a outro, ou fuçando muitos sites na web. Acho que seria legal esclarecer isso e deixar em aberto pois muitos links antigos e bons ainda serão descobertos, aguardem. Hoje fiquem com estes aqui:

>> 5 formas de criar uma comunidade com o seu blog.

>> A blogosfera atual.

>> Orçamento para morar sozinho.

>> Calendários grátis para baixar.

Sei que são pouquinhos, meu tempo ficou corrido quando meu irmão resolveu aparece uma semana antes fazendo surpresa para toda a família. Ai é aquele lance de sair a cada cinco minutos kkkk. Bem, semana que vem os links continuam, eu espero, e também achar ainda mais conteúdo legal para vocês. Um xêro 😀

– Mariana Coutinho

Deixe uma resposta

